24 janeiro 2018

Um Domingo Polar


ontem a gente fodeu e eu podia contar essa história de mil outras maneiras, mas não vou. ontem a gente fodeu e eu esqueci das outras noites que eu passei chorando em seu nome
e eu esqueci dos textos que escrevi pelo dia depois de você
e eu me lembrei de como era bom o toque e o jeito e o gozo depois
você é como uma poesia que eu não consigo terminar e fica presa na extremidade dos dedos 
você é a pele do lábio que eu não arranco e esqueço apesar do incômodo
você é uma porra de um problema, meu bem,
mas eu adoro problemas
e eu adoro fincar as minhas garras na sua vida como se soubesse pra onde estou indo, na verdade eu não sei ou gostaria de saber
quando te digo que morrer de amor é viver e quando te digo que você plantou uma estrela no meu peito e quando te digo que estou quase explodindo
você ri e diz: é tesão
e eu me contorço quase que inteira pra ser simples assim, pra ser só uma foda quente para um domingo polar
pra você me torturar a paz e eu sorrir
seus olhos me esquentam do frio

e eu me jogo em abismos vadios por noites tão sinceras como essa em que a gente fodeu
de tanto amor, talvez eu

por prazer, talvez nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~