24 janeiro 2018

Um Amor ao Meu Lado


Hoje acordei com saudade de ter alguem do meu lado. Não no sentido de familia ou de amigos, mas de um amor. Percebi que apenas laços como o amor nos fazem fazer coisas que jamais fariamos se alguem de nossas familias pedissem. Então comecei a me perguntar o porquê disso e a resposta pareceu obvio: a rotina.

A gente sempre pensa que a família estará ali para tudo e não é como um casal que uma simples briguinha e desentendimento podem separar os enamorados. Pensando nisso vi como era ruim acharmos que nossa familia sempre estará ali porque jamais a colocaremos como prioridade. Afinal, amanhã ela ainda estará ali pra mim.

Mas será que não seria exatamente porque e;a estará para você ali, do mesmo jeitinho, que ela deveria ser prioridade acima de todos os seus outros afazeres? Será que aquele garoto que te largou semana passada porque você não quis sair com os amigos dele te ama tanto quanto sua familia que você ja passou natais e natais longe só porque estava viajando?

Comecei  a ver, depois de que fiquei intrenada no hospital que minha mãe passava todos os dias do meu lado, indo em casa só para tomar banho e trocar de roupa, mesmo não sendo algo tão grave o motivo da minha internação. Ela estava ali comigo em todos os momentos para me dar forças, enquanto meus amigos me davam apenas mensagens de melhoras. E eu sentia mais consideração por eles lembrarem de mim do que pela minha mãe que abdicou horas de bom sonos por estar dormindo naquele sofá duro que tinha do lado da minha cama.

Enfim, lembre-se que toda familia começou com 2 pessoas que se amavam e que não deixaram nada abalar seus sentimentos. E mesmo que no fundo vocês caiam na monotonia do dia a dia, saiba que o relacionamento é algo fragil, mas não como uma flor. É algo fragil e extremamente intenso, como uma bomba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~