26 janeiro 2018

Minha melodia



Sempre me falaram que para ser bom em um instrumento você tem que ser mundialmente famoso e nascer com o talento dentro de si. "É muito difícil alguém nascer com esse dom nos dias de hoje."
Minha missão é mostrar a eles que o simples é maravilhoso e que o cretino também evolui.
Mostrar que na simplicidade de um intérprete desconhecido há muito mais alma do que de um renomado pois aquele toca por amor, enquanto este, se perdeu na fama.
Minha missão é fazer vocês chorarem por terem sido tocados no âmago dos seus sentimentos pelas minhas melodias mais sinceras que correm pelos meus dedos como poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~