30 janeiro 2018

QUE BEIJO


Mas foi lá, naquele momento, que suas palavras vieram vomitadas como se vc pensasse que se não falasse naquele momento não falaria nunca mais.

"já temos intimidade a muito tempo e acho que podemos ser mais que amigos tipo amigos coloridos."

E vc já tinha tanta certeza que eu ia aceitar a ideia que nem me esperou responder e ja me beijou.

E MEU DEUS! QUE BEIJO!

Você me puxou pra perto da sua boca e ficamos ali, respirando o ar um do outro.
E meu deus que tesão.

Nos beijamos. Foi um beijo quente, mas não no sentido sexual ( também), mas foi um beijo cheio de afeto e amor pra dar.
Me senti acolhida e leve com um unico beijo.

Sua boca macia entendeu a linguagem da minha como se já viessem treinando a distância há muito tempo antes de se encontrarem. E foi isso realmente, durante 4 anos. 

não teve mão boba, não teve uma pegada brusca. Apenas nossos corpos se comunicando e caricias de amigos de longos anos. 

Vocês já sentiram quando pertencem a um unico lugar? e que todo o universo conspirou e construiu aquele momento por anos para que rolasse exatamente o que rolou? pois é , eu nunca tinha sentido isso, mas para mim ficou claro que há anos nossas linhas se cruzavam mas só hoje elas se desenrolaram e se encontraram.

Foi um beijo simples, mas cheio de sentimento, de expectativa, de sucesso. 

Foi o beijo que quero repetir todos os dias. espero que você tenha as mesmas perspectivas que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~