30 janeiro 2018

gratidão


Eu sabia!
Eu sabia ha muito tempo que ficaríamos
Eu sabia todas as vezes que saímos que ficaríamos
E hoje, especialmente, eu senti que seria hoje.

Todos esses anos um do lado do outro todos os dias
E nunca falamos sobre isso
Nunca trocamos uma palavra
Mas já trocamos inúmeros olhares.
você me entende quando eu digo tudo isso.

E foi perfeito.
Não tinha coragem de jogar a ideia no ar com meio de quebrar nossa amizade.
Sentia que você tinha essa insegurança também.
Só tenho gratidão a sua coragem.
Mas foi lá, naquele momento, que suas palavras vieram vomitadas como se vc pensasse que se não falasse naquele momento não falaria nunca mais.

"já temos intimidade há muito tempo e acho que podemos ser mais que amigos tipo amigos coloridos."

E vc já tinha tanta certeza que eu ia aceitar a ideia que nem me esperou responder e ja me beijou.

E MEU DEUS! QUE BEIJO!

tava tudo certo aqui dentro de mim até aquele momento.
E eu só conseguia pensar. somos só amigos coloridos.
ah ta!
é assim que começa. Mas no fundo você sabe que sempre fomos mais do que isso.
Só foi um jeito de chegar em mim.
e eu admito. eu amei.

Igual tudo em você. Eu te amei, finalmente, por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~