27 janeiro 2018

Compulsão Alimentar


Acordo as 6h30 da manhã.
Fico até as 6h40 no instagram vendo fotos de modelos fitness.
Faço meu café da manhã saudável. Hoje foi uma banana.
Vou tomar um banho para me arrumar para ir pra faculdade.
Tiro a roupa.
Me vejo no espelho. Tão diferente das musas fitness que vi ao acordar.
Tento tirar esse pensamento da mente e entro no chuveiro.
Vou pra faculdade.
Tenho aula de manhã, mas n consigo me lembrar do que foi. Talvez estivesse pensando na barriga cravada que terei um dia. Afinal, comendo tão pouco do jeito que como é impossivel não emagrecer.
Dá a hora do almoço.
Como uma folha de alface, uma fatia de tomate, um pouco de arroz e um pouco de feijão.
Hora de pagar. R$3,50.
"Ah, passa mais 2 paçocas para completar R$4,00, tia. Afinal, todo mundo precisa de um docinho depois do almoço."
Como as paçocas. Mas a vontade por doce só aumenta.
Vou escovar os dentes e conversar com minhas amigas pra ver se essa vontade some.
Volto para a sala de aula pois tem aula agora de tarde.
Novamente não me lembro sobre o que era porque só ficava olhando o relogio, rezando para dar a hora de acabar a aula e eu ir comer.
Comi 10 morangos.
"Morangos são calorias negativas. Adoro."
Vou pra academia.
Meu rendimento foi horrivel. Estava me sentindo muito fraca.
"Significa que meu corpo está com menos energia, ou seja, menos calorias do que deveria. Tenho certeza que a dieta vai fazer efeito agora."
Chego em casa. Cansada.
Tomo um banho.
Meus pais saem para ir comer fora.
"Ótimo. Vou poder jantar em paz."
Vou pra frente da geladeira e penso em comer uma salada.
Mas não, eu malhei e comi "certinho "hoje. Mereço um pouco mais.
Pego a pizza que tinha na geladeira.
Esquento 2 pedaços. Enquanto espero o microondas como o outro que peguei.
Engulo a pizza sem nem mastigar.
Continuo com fome.
Vou comer esse pedaço de lasanha de berinjela que tem aqui.
Sento no chão mesmo. E começo a comer. Comer. Comer.
Acabou tudo.
Agora só um pouco de arroz com batata palha e ketchup. Já que não tem mais nada.
Mas não como, devoro.
 Frio mesmo. Sentada na frente da geladeira mesmo.
Começo a passar mal, mas ainda estou com fome.
Percebo que minha respiração está acelerada, meu coração bate mais rapido. Minha barriga doi.
Vou comer um pouco de pasta de amendoim.
Pego a colher e abro o pote.
1 colherada, 2 colheradas, 3 colheradas, 4 colheradas, 5 colheradas...
Me dá ânsia de vômito.
E eu percebo o que eu estou fazendo!
"Como pude comer tudo isso? Malhei o dia todo e fiquei sem comer o dia todo e estrago tudo agora!
Todo dia é a mesma coisa!"
Fecho o pote de pasta de amendoim.
Vou pro quarto. Correndo. Começo a chorar.
Pego uma barra de chocolate que tenho escondida e começo a comer.
Ela estava quase inteira mas em menos de 5 minutos acabou.
"Nunca vou ter o corpo dos sonhos. "
"Meus pais vão continuar me enchendo o saco que eu preciso emagrecer."
"Não consigo. Não consigo. "

Deito na minha cama e adormeço em meio as lágrimas com um pensamento na cabeça:
"Amanhã vai ser diferente. Eu prometo. "

Mas hoje, foi exatamente igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~