22 janeiro 2017

# featured

Cartas para meu amor atual ( será?)

Cartas para meu amor atual ( será?)





Amor, será que te vi passar pela rua semana passada?
Eu tenho 100% de certeza que era você porque
em menos de um segundo,
 minha alma saiu do meu corpo e foi correndo em sua direção
para te abraçar, para te agarrar, para te beijar e te possuir.


Desde então me senti vazia.
Sem você
e sem parte do meu eu.
Você sorriu na hora.
Um sorriso bobo e aparentemente sem motivo.
Mas ele tinha um motivo que apenas eu,
no meio daquela multidão toda,
sabia qual era.

E ontem, meu deus,
ontem quando te vi na minha frente
eu sabia que não podia ser outra.
Minha alma te trouxe até a mim
e nesse momento o meu vazio sumiu.
Meu coração pesou,
meu corpo se contraiu numa onda de calor
enquanto no interior veio uma onda oposta de frio, de ansiedade.



E você me viu. Não falou nada. Afinal, não era preciso.
Tem algumas coisas que palavras não tem o poder de definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~