26 setembro 2016

Por um momento




Estávamos nos divertindo em alguma praia caribenha. Corríamos, sorríamos, ríamos. 
Entrávamos na água cristalina e ficávamos lá, simplesmente curtindo a presença um do outro em meio a beijos e abraços. 
Fechávamos os olhos e era possível sentir o cheiro do mar, o cheiro da liberdade misturado com felicidade que irradiava de nossos corpos.
De noite saíamos para jantar, caminhávamos por uma feirinha e você me dava colares artesanais feito com muito esforço e esmero em cada missanga por uma senhora muito carinhosa.
Acordávamos no outro dia, depois de passar a noite do melhor jeito possível. Havia um café da manhã saudável, leve, simplesmente perfeito preparado só para nós dois. Comíamos, brincávamos, sorríamos e nos beijávamos em meio àqueles lençóis todos amassados por nossos corpos. 
Você tinha pedido para um helicóptero nos buscar. Subimos, choramos, agradecemos, rezamos simplesmente por estarmos onde estávamos. Simplesmente por termos um ao outro. Não era o dinheiro, era o momento.
Abri meus olhos. 
Por um momento acreditei que tudo era verdade.
Você estava na minha frente, em meio a outras cem pessoas. 
Nunca nos falamos. 
Mas poderíamos ter tido um futuro tão perfeito...
Virei de costas e fui embora. 
Meus planos ficariam apenas na minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~