05 agosto 2016

# featured

PASSEI EM MEDICINA!


Não tem sensação melhor do que ver seu nome na lista dos aprovados no curso que tanto se quer cursar.


Então gente, como vocês leram eu consegui entrar para o curso de medicina, que era meu sonho desde que me entendo por gente. Sempre tive um pouco de receio de ficar 5 anos ou mais no cursinho, mas a realidade foi bem diferente. Fiz a prova da Universidade Católica de Brasília em Abril deste ano e me chamaram dia 25 de julho para fazer a matrícula. Eu sou a mais nova pessoa a entrar no curso da minha universidade, com apenas 16 anos e no meio do terceiro ano.

Muitas pessoas perguntam se uma "quase criança"tem maturidade para assumir tal curso e eu realmente não sei responder a essa pergunta e apenas o tempo poderá responderá esse questionamento pois é sim um curso muito intenso ( as vezes traumatizante e estressante) com pessoas muito mais velhas. 

Há uma semana atrás eu estava sentada na escola estudando geografia do Brasil e Eletromagnetismo e na semana seguinte comecei a estudar a fisiologia do corpo humano.

Bom, querendo saber um pouco mais do curso comecei a pesquisar na internet relatos de estudantes de medicina e achei vários ''diários ''da rotina do curso então resolvi criar meu próprio blog com tudo que eu faço, como é e para postar dicas para ajudar a todos que se sentem meio apreensivos com a escolha tão importante e decisiva da vida.

Esse post é só para uma apresentação mesmo, mas logo farei um contando tudo direitinho: como foi o processo de matrícula, como é a rotina, quais as matérias da aula...

Beijos, amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~