01 maio 2016

Bonequinha de Pano


Quando criança, era meu brinquedo favorito. Não havia um dia que não passássemos juntas. Havia uma conexão imensa. Ela entendia meus sonhos, compartilhava comigo minhas aventuras.
Todos os dias quando era hora de dormir, ficava horas imaginando como seriam as brincadeiras do outro dia. Talvez isso tenha sido um grande male que perpetuou até hoje. Infelizmente, agora fico horas imaginando como será a vida real, não mais meu mundo encantado cheio de fantasias.

Não me lembro ao certo em que ponto tudo mudou, mas creio que foi uma mudança gradativa. A vida foi me apilhando de afazeres. Agora passava mais tempo na vida dura, que na vida em outro mundo. E a porcentagem foi ficando cada vez mais desproporcional. Todavia, ela ainda estava lá e toda noite conversávamos; ela me acolhia como ninguém. Anos depois percebi que na realidade, a voz dela era meu eu-interior. E este nunca me abandonou. Ainda escuto a voz de minha boneca falar comigo todos os dias, todas as horas.

 Quando reparei, minha companheira, minha melhor amiga fora esquecida. Fazia parte apenas da minha decoração, entretanto, sua alma, sua presença, estará sempre guardada em meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~