01 março 2016

VOCÊ FOI MUITO MAIS DO QUE IMAGINEI PODER TER






Criar expectativas é a pior coisa que o coração humano pode fazer. 
Ou não.
Cada pingo de expectativa que eu criei valeu a pena e foi correspondida.

Talvez tenha sido até melhor do que eu esperava.
Já passei por muitas experiências, mas consegui ser surpreendida por você.

Esse seu jeito fofo me deixou meio insegura. Não sabia se ia poder te beijar 
Não sabia se ia poder falar e fazer tudo que tinha a se fazer.
Quando eu já não esperava por nada você simplesmente chegou.
Tão natural, tão espontâneo. Tão perfeitamente contrário a mim.

Você me puxou para a piscina e me levou  para um canto.
Foi lá mesmo. A paixão tomou conta de nós e nos transportou para outro mundo.
Um mundo só nosso onde poderíamos fazer o que quiséssemos.
E mesmo com todos os seus amigos gritando a nosso redor ( porque estavam tão ansiosos para esse momento quanto nós) você não se distraiu e continuou sendo inteiramente meu.

Achava que ia acabar por ali, já estava me dando por campeã, satisfeita, você decidiu não me soltar.
Decidiu não me soltar durante todo o dia.
 Será que decidirá não me soltar nunca mais?

Essas perguntas só serão respondidas com o tempo meu amor. Vamos dar nosso futuro a ele e que seja o que for pra ser. Que seja eterno. Que seja intenso. Que seja eu e você.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~