04 março 2016

CARTAS PARA MEU (FUTURO?) AMOR








Amor, está frio aí fora?
Entre em minha morada, em meu coração para se aquecer.
Tome um chocolate quente e um bom banho.
Você enfrentou uma longa jornada nesse inverno rigoroso que anda o mundo ultimamente. Deve se proteger de tudo o que congela o coração.
Não se preocupe, aqui em casa não temos problema com o frio. É primavera o ano todo
E, mesmo se estiver nevando lá fora, o amor, meu bem, faz a gente ver arco-íris até nos dias mais nublados.

Obrigada por ter chegado na hora certa. Estava me sentindo meio sozinha nessa imensidão. Tem tanto a se fazer, eu só precisava de alguém que me fizesse crer.
Repentinamente, criei, criamos, um universo onde só existíamos nós dois
E agora eu já vejo galáxias nessa nossa troca de olhares.

Como em um filme da Disney você veio vitorioso e passou tudo de bom que poderia me dar
 Seu beijo, seu amor, seu coração, seu abraço e seu carinho.
Foi tão intenso, tão especial, tão caloroso que me arrepiei.
Agora vem e fica. Seja meu Hércules para me salvar de todo o mal que tem lá fora. Fora do nosso cantinho especial.
Tenho que lutar todos os dias,
Mas a vida fica muito mais fácil se soubermos onde estão os beijos de que precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~