18 março 2016

ACHEI MINHA ALMA GÊMEA





Corri pelo mundo afora, durante anos, tentando achar o amor da minha vida.

Procurava nos outros beleza, inteligência, serenidade, sinceridade e uma amizade verdadeira.

Chorava por não encontrar ninguém que fosse como eu queria. Também, não era para menos. Sempre fui tão exigente com as pessoas que entravam na minha vida. 
Ficava brava por nunca encontrar meu 'príncipe perfeito', tá ai outro termo imposto em nossas mentes de um modo que pode destruir a vida de uma pessoa.

Enfim, sobrevivi por muito tempo às custas de amores platônicos alheios, de amores pela metade, de amores incompletos, que me faziam chorar a noite inteira.

Depois de já se ter testado todos os tipos de paixões e de decepções, acho que se começa a entender um pouco mais sobre o que é o verdadeiro amor.

O verdadeiro amor não está no próximo; não está solto no mundo afora esperando para ser encontrado ou te encontrar.

O verdadeiro amor está perdido dentro de nós e precisa ser socorrido e voltar a conviver com o seu eu.

Não existe ninguém que te conheça mais do que ele, que te aceite mais do que ele, que esteja mais presente do que ele.

O seu eu é perfeito pra você porque é fruto de todas as experiências que já se passou na vida.
Ele estava lá o tempo todo, as vezes quietinho, esperando que você se acalma-se para poder aparecer, ou as vezes ele vinha e te abraçava, quando você estava chateada, de modo tão reconfortante que te fazia cair no sono sem você ao menos perceber.

O verdadeiro amor mora em nós e depois de procurar tanto nos outros, finalmente o acha dentro de si. Mas como sempre se diz, não é importante testar outras coisas na vida, conhecer outras pessoas para, enfim, descobrir o amor que vai durar pro resto da sua vida?
Por isso que é dificil o achar no meio de tantos pensamentos, de tantos afazeres no dia a dia. Ele está esperando a hora certa, no lugar certo para aparecer, basta deixar um espacinho para o conhecer, que você jamais vai se arrepender.

Afinal, quer uma metade mais perfeita do que a metade que foi feita para estar junta para sempre
?


Um comentário:

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~