28 fevereiro 2016

# featured

EXPECTATIVAS





E cá estou eu, pensando em nós.
Nada aconteceu, mas pode acontecer.
Mal nos falamos, mas já conversamos demais. 
Talvez não pessoalmente. Talvez só na minha mente. Talvez até demais.

Sempre falam para não se criar expectativas, 
mas sou meio medíocre em relação a ouvir opiniões alheias.
A gente mal se falou mas já espero o momento em que sua boca tocará na minha.
Mal nos reparamos, mas eu já nos imagino namorando, casando,tendo filhos. 
Faço isso com todos, mas será que agora é para valer?
Crio expectativa de tudo. Tiro ideias criativas aleatórias e fantasio o nada do nada.

Apesar de me decepcionar muito com minhas expectativas, 
expectativa por si só já é um entusiasmo. 
Posso me dizer sortuda em relação a isso. Minha vida nunca para. 
Sempre há uma nova batalha e sempre há um novo território a se conquistar.

Minha batalha no momento? Conquistar seu corpo, seu amor, seu coração.
Quero fundar meu reino em você e ser a rainha dos seus pensamentos.
Quero te controlar e usufruir de tudo que puder. 
Quero te explorar, mas também quero te fazer crescer.
Quero te ensinar a cultivar a paixão, o carinho, a tesão.
Quero colher o amor. Fruto da atenção,da persistência, do coração.


Vai dizer que você não está ansioso para me ver amanha?

Espero que esteja, porque estou aqui pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~