19 fevereiro 2016

Cartas para meu Futuro Amor


Meu amor, eu passo os dias esperando o momento que poderei sentir o calor da sua pele na minha, e minha boca na sua, num beijo sincronizado.

Estou sentindo falta de você. O você imaginário, mas que eu sei que será muito mais do que eu espero. Estou sentindo falta do nosso amor que ainda nem aconteceu, das nossas tardes conversando horas sobre o universo, horas só jogando o tempo fora.

Eu passo noites pensando em como será nosso primeiro encontro; passo horas te idealizando, nos imaginando. Penso poder te encontrar em cada estranho carismático que passa na rua, por isso Distribuo sorrisos bobos à toa na rua, vai que você me responde?

Infelizmente, hoje os tempos já são outros. O medo dos términos é tão grande que passou a se evitar começos. E se eu te encontrar e você não for tudo que eu imaginei? E se eu encontrar a pessoa errada e achar que é você? Eu tenho medo, meu amor, eu tenho medo.

Por favor não me decepcione, você ainda não sabe quantos já destruíram meu coração valente que se reconstrói só a sua espera. Não me decepcione pois sei que teremos um futuro incrível pela frente. Uma história linda para contar e realizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~