02 dezembro 2015

# #poemas # featured

Saudade



Sim, eu sinto falta de amar alguém.
De chorar de saudade mesmo tento acabado de me despedir
Sinto falta de chorar por não conseguir aguentar tamanho amor dentro de mim.

Sinto falta de dar a mão para alguém, de
Amar uma pessoa tanto quanto a mim.
Usufruir de seus abraços e amassos,
De me entregar de olhos fechados para ele.
Almejar parar no tempo, pra nunca me esquecer 
Dos melhores momentos.
E quem disse que não sinto falta das brigas? Que fortalecia nosso amor um segundo depois?


Sinto saudade das surpresas,
Dos nossos risos juntos, formando a melhor melodia do mundo.
Sinto falta das pessoas falando que fomos feitos um para o outro
E que não combinamos com ninguém mais.

Sinto falta dos nossos planos pro casamento
Sinto falta de falar da nossa filha Vitória
Sinto falta de ir ao cinema.
Sinto falta das brincadeiras e dos nossos tempos de amizade.
Sinto falta de assistir filmes enroladinhos no cobertor
Sinto falta das nossas bocas se encaixando
Dos nossos corpos dançando.

Sinto falta do seu perfume nas minhas roupas
Sinto falta de abotoar sua camisa
Sinto falta de comer seus pratos gourmets
Sinto falta, sim.
Sinto falta de tudo.

16 comentários:

  1. Lindo post, amei suas palavras.
    Tem post novo no blog “DECORAR GASTANDO POUCO”
    Te espero lá. Já te sigo, se gostar do meu blog retribui ok.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já sigo seu blog há tempo, Lu! E adorei esse seu post
      Obrigada pelo elogio hahaha

      Excluir
  2. É muito ruim sentir falta de alguém ou de algo que não irá mais voltar. Mas o seu texto ficou ótimo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor acabei de postar uma tag no blog e te indiquei para responder.
    Tem post novo no blog “TAG 11 COISAS SOBRE VOCÊ”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será meu próximo post, Lu!
      Obrigada por me marcar
      <3 enorme pra você!

      Excluir
  4. Palavras de ouro, o texto é maravilhoso, e infelizmente ou felizmente descreve situações de muita gente. E sim, é péssimo sentir saudades, porém é sempre bom lembrar daquilo que um dia nos fez tanto bem. Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  5. Sentir saudade é muito ruim mesmo! Da um aperto no coração!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mas as vezes é necessário para aprendermos a continuar a vida haha
      Obrigada pelos comentários

      Excluir
  6. Me desculpe pois não sei se seu post é um poema, ou um texto de sua autoria falando sobre um atual momento seu. Mas com certeza essa amor é ainda melhor quando vem sem esperar, naturalmente. Eu só conheci o meu agora, com 23 anos e se soubesse, não teria me envolvido com tanta gente que eu achava que estava falando a verdade. Bom, é lindo e pura verdade seu texto, super beijo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, meus textos são refletidos no que eu sinto então é um texto meu em forma de poema.
      Mas sei que um dia a pessoa certa ainda vai aparecer e vai apagar todas as mágoas anteriores.
      Ja'sigo seu blog amore, adoro-o!! Beijãao

      Excluir
  7. Eita, fiquei ate carente agora, rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Sentir falta é bom e ruim. Bom porque vivemos algo que marcou, ruim porque o vazio ficou. Beijo!

    ResponderExcluir

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~