15 dezembro 2015

# #textos

São três da manhã e...


O relógio acaba de marcar três horas da madrugada e eu estou aqui acordada.
Perdi o sono por um pensamento bom. Ou ruim. Não sei ao certo.
Estou olhando o teto fixamente por uns 15 minutos sem a coragem de me levantar.
Sem a coragem para me mexer. 
Sem a coragem para continuar.

Sobre o que eu tanto pensava? É uma boa pergunta porque nem eu sei.
Só sei que era com você.
Eu fechava meus olhos e um filme passava na minha cabeça. 

Um filme dos bons momentos, alternados com frases turbulentas da minha mente me fazendo parar de pensar em você.
Ele não te merece. 
Não adianta amar alguém pela metade.
Ele não te dava atenção.
E o pior: ele não te amava.

Como alguém pode não amar a pessoa que se sacrifica por você? Que faz de tudo pra te ver feliz?
Ele não podia não me amar. - Eu pensava.

O relógio acaba de marcar quatro horas. E eu ainda estou aqui refletindo sobre ele me amar ou não.
Sinceramente, se você não tem certeza que a pessoa te ama, não adianta seguir em frente. 
O amor é feito para ser espalhado para o mundo.
Se a pessoa que ''te ama'', não demonstra nem pra você, não está estampado no rosto dela então não. Essa pessoa não te ama. Não te merece.

O relógio acaba de marcar cinco horas. Estou tentando me convencer do que acabara de concluir. É difícil aceitar decisões como essas. Mas as vezes totalmente necessárias para seguir a vida. Agora estou muito mais calma. Já posso voltar a dormir e a sonhar, mas dessa vez, não com você.
Sonhar de verdade. Me perder em boas lembranças e emoções como um barco a deriva no mar.
Navegar até achar outro porto seguro no qual possa descansar.

4 comentários:

  1. O amor sempre nos tira o sono ou invade nossos sonhos, mesmo que não tenha um final feliz. Você escreve super bem. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Sou dessas que deita na cama e ficam pensando mil coisas madrugada afora.
    Amei seu texto, parabéns pela escrita!
    Beijos linda.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Belo texto... Lindo blog alias ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é uma graça :) parabéns pelo trabalho!

    http://ventoitinerante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~