21 novembro 2015

# #textos

VÁLVULA DE ESCAPE



E quando as palavras não são suficientes para extravasar meus sentimentos,
Quando a força de enfraquecer é mais forte que a de continuar em pé,
Corro para meu anjo imortal, corro para as 88 teclas do meu coração. 
Corro para meu piano, minha extensão.

Ao longo de dias chuvosos e tempestuosos 
Ele me entende. Fala comigo sobre paixões, histórias medievais e sobre o céu.
Canta como um rouxinol tão belas melodias
Que até o Sol deita para ouvi-las, puxando do horizonte um manto dourado
Que cobre toda a terra para descansar com o tilintar dos sinos que estão a cantar.

Ando, pela floresta de prédios, perdida. 
Sinfonia de fumaça e buzinas. 
Chego, abalada, na floresta inabitável pela civilização,
Encontro meu amado com suas voluptuosas curvas,
 com cordas vocais a formar harmônicos perfeitos.
Sinfonia dos deuses. Minha toxina.

Nossas almas já estão em sintonia. 
Suas ondas sonoras formam o desenho das batidas do meu coração.
Já não preciso me alimentar de pão.
 Encontrei minha última ceia no seios da 
minha própria solidão,
ou melhor: imensidão.


Blogueiros Encantados:

21 comentários:

  1. Nossa que lindo, me prendeu até o final... Um beijo <3

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  2. Você escreve bem. Adoro a minha solidão. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      É nessa solidão que me perco todos os dias
      Beijoos amore, obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Que lindo amore! Você escreve muito bem! Continue escrevendo mais! Adorei
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Lindo o texto, escrever super bem...Parabens! XOXO *-*
    Http://meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Lara, obrigada por visitar e seguir o meu blog:).
    Gostaria de retribuir e seguir o seu blog, mas você não tem seguidores de blog, pois não?!

    Adorei o seu texto:). Muitos Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lara, fico muito feliz com toda visita sua la no Livrícios viu.
    Sempre vejo e leio seus texto sempre muito lindos, mas com a semana de provas estou meio que sem tempo pra comentar. Prometo comentar mais.
    Válvula de Escape está também muito lindo, enquanto a melodia te inunda. As palavras me inundam, as duas palavras, as palavras dos livros que leio, as vozes das pessoas.
    Sinto que temos a arte como válvula de escape.
    Você escreve muito bem, está de parabéns. Muito tocante.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também escreve muito bem, Poliana ( até em um comentário em outro blog hahaha)

      Fico feliz com sua crítica. Obrigada ^^

      Excluir
  7. Lindo. Parabéns. Seguindo. Retribui?
    Tem post novo no blog dê uma passadinha por lá e deixe sua opinião.
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  8. Você escreve muito bem, adorei.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila!
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijo, amore

      Excluir
  9. Texto maravilhoso.
    Você é uma ótima escritora.
    Beijos.
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Taí gostei... bem ecrito. meio ritimado.
    Legal.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! hahaha
      Obrigada pelo comentário ^^

      Excluir
  11. Respostas
    1. Obrigada, Pâmela! Já visitei esse seu post! Muito bom
      Beijos, princesa

      Excluir

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~