19 novembro 2015

# #textos

CARTA PARA MEU FUTURO AMOR


Meu amor,
Quero que entendas que sou muito parecida com o dia:
Horas sou fria, horas aqueço.
Passo voando, mas também permaneço.
 Horas sou noite, mas sempre amanheço.

Quando sumir, saibas que vou voltar. Não desisto fácil do que me faz bem.
Gosto de dias nublados e chuvosos. Ler um livro tomando chocolate quente adoçado com seu amor.
Amo roupas quentinhas, de lã e de veludo, que o inverno nos permite usar.
Adorarei me enrolar em um cobertor e andar pela casa com minhas meias brancas ( você sempre me falará pra tirá-las para não sujá-las, mas sou desobediente, gosto das coisas a minha maneira, e vou continuar as usando. E, apesar dessas discussões e de você, às vezes, se irritar, você amará meu jeito desobediente de querer tudo do meu jeito).
Ah! Sou fascinada por abraços e te envolverei com meus braços quando menos esperar e não te soltarei nunca mais, até cairmos no sono ou deixarmos nossos corpos conversarem por nossas bocas.

Conversaremos durante horas sobre tudo: sobre nossas primeiras paixões, sobre filosofia e história, sobre nossas famílias passadas e a futura (ocasionalmente também não falaremos nada. O silêncio não nos será desconfortável). Admiraremos a dança dos flocos de neve ao cair do lado de fora do nosso mundo perfeito.

Posso começar a chorar de repente. Horas por amar demais, horas por amar perdidamente.
mas lembre-se que sou muito parecida com o dia:
Horas sou fria, horas aqueço.
Passo voando, mas também permaneço.
 Horas sou noite, mas sempre amanheço.




Blogueiros Encantados:
Estilo de sobra baby
Perfumando seu dia


8 comentários:

  1. Que lindo. E que o próximo amor possa compreender tudo isso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    mto obg pelo comentário e por me seguir,já to seguindo de volta! =)
    mto fofo seu blog
    sucesso
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
  3. OMG que texto mais lindooo! Fiquei imaginando até um filminho na minha cabeça enquanto lia! hahaha! Você que é uma blogueira encantada fofa <3
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  4. oi linda já to te seguindo tbm mto obg pelo recadinho
    bjos

    ResponderExcluir

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~