13 novembro 2015

# #poemas

Carta Para meu Futuro Amor


PARA MEU FUTURO AMOR

Olá querido, não tenha pressa pra aparecer
Sinta-se confortável para vir quando quiser, 
mas não pense que será fácil desaparecer.

Provavelmente me encontrará observando o mar
Ou até caminhando entre as árvores, só sentindo o ar
Mas saberá que me encontrou quando nossos olhares se cruzarem
E um suspirou me roubar

Aprenderás que amo surpresas. Não surpresas caras, mas que vêm do coração
Aprenderás que amo flores e visitas inesperadas no meio da tarde. 
Aprenderás, também, que sou fascinada por cafés, livros 
E por encontros românticos e um amor meio que platônico.

Não se assustes ao se apaixonar. Posso ser difícil de lhe dar
Mas meu amor é sincero, quando certo
Só peço para não se desapegar, porque sempre junta, gostarei de ficar.

Descubrirá que também adoro fazer surpresas e brincar. 
Amo tirar um sorriso do rosto, ou uma lágrima de alegria do olho.

Depois de todas essas trocas, só te peço um favor. Vem para ficar. Não consigo não te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~