27 novembro 2015

# #textos

CARTAS PARA MEU FUTURO AMOR


Meu amor,
Já que a vida gira tão indecisa
Faz de tudo um escarcéu,
Eu giro com inteligência:
Faço dela um carrossel.

Saberás que quando disse que era louca, não estava mentindo.
Sou dessas intensas que curte cada momento, cada segredo. Faço das voltas da Terra, voltas na vida.
E sei que você também será um louco. Loucamente apaixonado por mim ( assim como eu serei por ti).  Seremos dois loucos perdidamente apaixonados perdidos no meio deste mundo mortal.

Gostarei de dar-te sustos e de fazer coisas inusitadas. Ir ao Mc Donalds no meio da madrugada de pijama, ficar presa no supermercado só para ver como é, dirigir carrinhos de supermercado como a melhor corredora de Fórmula 1. Lógico, assim como Don Quixote tinha Sancho Panza, eu te terei. Você me terás. Seremos dois guerreiros a lutar contra todo o ódio existente neste mundo. Nossas espadas serão flores; nossas armas serão confetes. E adivinhe só? No final venceremos. Afinal, o amor sempre vence.

Adorarei tomar sorvete e ficar toda suja, entrar em uma fonte pública com todas as pessoas me encarando para me refrescar e me limpar. Adorarei sair correndo e gritando para todo o mundo que te conheci e dançarei até não aguentar mais nas festas para celebrar a vida e por ela ter te confiado a mim.

Gostarei de tirar as fotos mais bregas do mundo! Fotos dos nossos tênis all star sujos juntos, fotos comendo macarrão como A Dama e o Vagabundo. Afinal, assim que seremos: eu, sempre tão mimada e indecisa. Você: tão moleque e corajoso, sempre me incentivando a me aventurar e voar cada vez mais.

Quando formos pro Rio de Janeiro, vou insistir para pularmos de Asa Delta e você vai ceder. Na hora, vou quase desistir (apesar de ter feito birra e insistido muito para ir). Você vai me beijar e parte da sua alma ficará com a minha, no meu corpo, tão imperfeitamente feliz. E, finalmente, pularei. Voarei. Voaremos.

No parque de diversões vou querer que você consiga o maior ursinho de pelúcia nas barraquinhas de jogos de azar.  Vou gritar e ficar sem fôlego na montanha russa. Vou chorar por lembrar da minha infância tardia ao girarmos no carrossel.

E sabe por que?
Porque já que a vida gira tão indecisa
Faz de tudo um escarcéu,
Eu giro com inteligência:
Faço dela um carrossel.



Blogueiros encantados:

Blog Encantada
Galera Fashion
Estilo de Sobra Baby!
Menina Americana Pobre
Livrícios
Estilo quem tem?
Camila Kellen
Vinte e Dois de Maio
Usei Hoje
Pamlepletier

13 comentários:

  1. Lindo, parabéns. Seguindo aqui já, pode retribuir?
    Tem post novo das tendências de cabelo para 2016
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Wooon Lara *-* Que texto maravilhoso! Me fez lembrar de todos os momentos parecidos que já passei com o meu marido, desde quando ainda namorávamos. Obrigada.
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esse texto traga boas lembranças hahaha
      Obrigada pelo elogio e muitas felicidades com seu amor <3
      Beijos

      Excluir
  3. Que texto encantador. Parece até coisa de vlog. Fiquei imaginando a cena do carrossel, o voo de asa delta e as outras coisas que a gente faz quando está no maior love com o namorado, no meio da multidão. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia, Adriana! Criar um vlog de poemas hahaha
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Que texto bacana e bem intenso.
    Parece aqueles romances adolescentes que tem que viver tudo na hora.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! haha
      Sou uma pessoa bem intensa que ama amores de verões
      Obrigada pelo Comentário e suas participações recentes aqui no blog, Pam
      Beijoos

      Excluir
  5. Que texto incrível! <3 amei
    Beijos Gi ♥ www.ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~